Estagiário(a) de Canais Digitais
Apoiar a equipe na gestão e atualização dos produtos digitais, como conta digital, conta remunerada e serviços financeiros no app banking.
Acompanhar e monitorar métricas de desempenho dos canais digitais, ajudando a identificar oportunidades de melhoria.
Participar de reuniões com equipes multidisciplinares (TI, UX, Marketing) para entender e colaborar com o desenvolvimento de novos recursos e funcionalidades no app.
Contribuir com ideias e soluções que melhorem a jornada de experiência do cliente nos canais digitais.
Auxiliar na análise de feedbacks dos usuários, propondo ajustes e melhorias nas interfaces e funcionalidades.
Acompanhar tendências do mercado de produtos digitais e fintechs, sugerindo inovações e melhorias nos serviços oferecidos.
Requisitos:
Estar cursando graduação em áreas como Tecnologia, Engenharia, Marketing, Administração ou afins;
Interesse em produtos digitais, tecnologia e inovação;
Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação;
Proatividade, curiosidade e desejo de aprender em um ambiente dinâmico;
Noções básicas de análise de dados e métricas (será um diferencial).
Diferenciais:
Conhecimento básico de UX/UI ou design de interfaces;
Familiaridade com aplicativos financeiros ou plataformas digitais;
Conhecimento de Analytics, com ferramentas como SQL, Python, Excel;
Interesse por metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
O que oferecemos:
Oportunidade de aprendizado e crescimento em uma das áreas mais inovadoras da empresa;
Acompanhamento e mentoria para desenvolvimento pessoal e profissional;
Ambiente dinâmico e colaborativo com projetos desafiadores.
Requisitos
Estudos
Sobre Lojas Quero-Quero | Sede Administrativa
Nossa História:
Em 1967, inauguramos nossa primeira loja em Santo Cristo, um município pequeno do Estado do Rio Grande do Sul, mas que já abrigava nossos sonhos imensos. Com coragem e muito trabalho duro, fomos crescendo e levando cada vez mais qualidade para as famílias do interior gaúcho. Nosso objetivo desde o início foi estar ao lado das pessoas, seja no campo ou na cidade. Já nos anos 80, consolidamos o nosso portfólio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis, ficando conhecidos por oferecer uma solução integrada aos nossos consumidores. Nos anos 90, mais um salto de ousadia: agregamos a operação de serviços financeiros. O modelo deu certo e, nos anos 2000, foi expandido e consolidado definitivamente.
Em 2008 a companhia foi adquirida pelo fundo de Private Equity Advent International. Com essa mudança, o centro administrativo muda-se para a região metropolitana de Porto Alegre, no município de Cachoeirinha (RS).
Sempre buscando ir além, em 2010, chegamos em Santa Catarina e no Paraná, ampliando nossa presença em toda a região sul. Também nessa década, lançamos o Programa Palavra, nos tornando o único varejo do país a garantir o produto de graça se a entrega atrasar.
O ano de 2020 é marcado pela abertura de capital(IPO), na bolsa de valores brasileira, uma das maiores conquistas dos mais de cinquenta anos de história da organização.
Em agosto de 2021 marcamos presença em uma nova região do país, o Centro-Oeste, no Estado de Mato Grosso do Sul no município de Eldorado, e em novembro, a inauguramos a primeira loja em São Paulo na cidade de Osvaldo Cruz, dando a certeza de que muito além da venda de produtos para a casa e para a obra, e das soluções financeiras para o dia a dia, realizamos sonhos de muitas pessoas. E como somos inquietos desde o princípio de nossa história chegamos a mais um marco histórico dessa grande trajetória. Juntos, unimos o varejo físico com o virtual para oferecer infinitas oportunidades aos nossos clientes. A realização de um sonho: a Loja Infinita - uma conquista de quem constrói a nossa loja no dia a dia, com proximidade e paixão por atender bem.
Atualmente somos mais de 530 unidades de vendas em 5 Estados do Brasil. Além disso, contamos com 3 centros de distribuição e tudo isso só é possível, graças aos mais de 8.000 colaboradores que fazem parte desta história e sonham junto com a Quero-Quero.
No que acreditamos:
Somos uma organização que acredita que relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e respeito são o que existe de mais importante. Nosso objetivo maior é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos. Acreditamos que, ao viver isso com excelência, geraremos o valor e os resultados que nos proporcionarão crescimento constante e sustentável.
Nosso Jeito de Ser:
A cultura da Lojas Quero-Quero é formada por 10 valores que guiam todas as nossas decisões e comportamentos:
INTEGRIDADE
RESPEITO
SIMPLICIDADE
COMPROMETIMENTO
CONFIANÇA
TRANSPARÊNCIA
FOCO NAS PESSOAS
APRENDIZADO CONTÍNUO
TRABALHO EM EQUIPE
AUSTERIDADE
Somos uma equipe que vive estes valores, que se ajuda, e que encara a intensidade do nosso propósito todos os dias. Valorizamos histórias, perfis, vivências e opiniões por acreditar que as diferenças nos complementam e enriquecem a nossa história. Um time que valoriza a diversidade, unindo os diferentes talentos individuais para construímos juntos e juntas uma cultura do respeito, acolhimento e valorização.
Nossos Diferenciais:
Uma pessoa verdadeiramente Quero-Quero, busca equilibrar o compromisso, a verdade e a empatia para a construção da empresa dos sonhos. E a base de nosso relacionamento se dá através das nossas Verdades Fundamentais:
Prometa somente o que pode ser cumprido, mas cumpra tudo o que prometer, custe o que custar.
Fale sempre a verdade, sempre, doa a quem doer.
Faça aos outros o que você gostaria que fosse feito a você.