Pessoa Especialista em CRM
O Especialista em CRM é responsável por liderar a estratégia e implementação de ações de
CRM. Sua função envolve a análise dos resultados das ações, a gestão de indicadores chave de
desempenho e a manutenção, além da implementação de processos e melhorias na
plataforma de acionamentos (Responsys). O especialista também atua como ponto de contato
entre a empresa e consultorias externas especializadas em CRM.
Responsabilidades Principais:
1. Estratégia de CRM:
- Desenvolver e aprimorar a estratégia de CRM da empresa, alinhada com os objetivos de
negócios;
- Identificar segmentos de público-alvo e criar abordagens personalizadas para maximizar o
engajamento e a retenção de clientes.
2. Implementação de Ações de CRM:
- Planejar, executar e monitorar campanhas e ações de CRM, incluindo e-mails, mensagens e
outros canais relevantes;
- Garantir que as ações sejam direcionadas de acordo com as necessidades e
comportamentos dos clientes.
3. Análise de Resultados:
- Avaliar o desempenho das campanhas de CRM por meio da análise de métricas e
indicadores, como taxas de abertura, cliques, conversões e métricas de retenção;
- Identificar insights a partir dos dados e ajustar as estratégias conforme necessário para
otimizar os resultados.
4. Gestão de Indicadores:
- Monitorar e gerenciar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados a CRM,
definindo metas e acompanhando o progresso em direção a essas metas;
- Criar relatórios regulares para a equipe de gestão, fornecendo informações sobre o
desempenho das ações de CRM.
5. Interface com Consultorias Externas:
- Colaborar com consultorias especializadas em CRM, coordenando esforços para
implementar as melhores práticas e estratégias do setor.
Requisitos
Estudos
Sobre Lojas Quero-Quero | Sede Administrativa
Nossa História:
Em 1967, inauguramos nossa primeira loja em Santo Cristo, um município pequeno do Estado do Rio Grande do Sul, mas que já abrigava nossos sonhos imensos. Com coragem e muito trabalho duro, fomos crescendo e levando cada vez mais qualidade para as famílias do interior gaúcho. Nosso objetivo desde o início foi estar ao lado das pessoas, seja no campo ou na cidade. Já nos anos 80, consolidamos o nosso portfólio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis, ficando conhecidos por oferecer uma solução integrada aos nossos consumidores. Nos anos 90, mais um salto de ousadia: agregamos a operação de serviços financeiros. O modelo deu certo e, nos anos 2000, foi expandido e consolidado definitivamente.
Em 2008 a companhia foi adquirida pelo fundo de Private Equity Advent International. Com essa mudança, o centro administrativo muda-se para a região metropolitana de Porto Alegre, no município de Cachoeirinha (RS).
Sempre buscando ir além, em 2010, chegamos em Santa Catarina e no Paraná, ampliando nossa presença em toda a região sul. Também nessa década, lançamos o Programa Palavra, nos tornando o único varejo do país a garantir o produto de graça se a entrega atrasar.
O ano de 2020 é marcado pela abertura de capital(IPO), na bolsa de valores brasileira, uma das maiores conquistas dos mais de cinquenta anos de história da organização.
Em agosto de 2021 marcamos presença em uma nova região do país, o Centro-Oeste, no Estado de Mato Grosso do Sul no município de Eldorado, e em novembro, a inauguramos a primeira loja em São Paulo na cidade de Osvaldo Cruz, dando a certeza de que muito além da venda de produtos para a casa e para a obra, e das soluções financeiras para o dia a dia, realizamos sonhos de muitas pessoas. E como somos inquietos desde o princípio de nossa história chegamos a mais um marco histórico dessa grande trajetória. Juntos, unimos o varejo físico com o virtual para oferecer infinitas oportunidades aos nossos clientes. A realização de um sonho: a Loja Infinita - uma conquista de quem constrói a nossa loja no dia a dia, com proximidade e paixão por atender bem.
Atualmente somos mais de 530 unidades de vendas em 5 Estados do Brasil. Além disso, contamos com 3 centros de distribuição e tudo isso só é possível, graças aos mais de 8.000 colaboradores que fazem parte desta história e sonham junto com a Quero-Quero.
No que acreditamos:
Somos uma organização que acredita que relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e respeito são o que existe de mais importante. Nosso objetivo maior é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos. Acreditamos que, ao viver isso com excelência, geraremos o valor e os resultados que nos proporcionarão crescimento constante e sustentável.
Nosso Jeito de Ser:
A cultura da Lojas Quero-Quero é formada por 10 valores que guiam todas as nossas decisões e comportamentos:
INTEGRIDADE
RESPEITO
SIMPLICIDADE
COMPROMETIMENTO
CONFIANÇA
TRANSPARÊNCIA
FOCO NAS PESSOAS
APRENDIZADO CONTÍNUO
TRABALHO EM EQUIPE
AUSTERIDADE
Somos uma equipe que vive estes valores, que se ajuda, e que encara a intensidade do nosso propósito todos os dias. Valorizamos histórias, perfis, vivências e opiniões por acreditar que as diferenças nos complementam e enriquecem a nossa história. Um time que valoriza a diversidade, unindo os diferentes talentos individuais para construímos juntos e juntas uma cultura do respeito, acolhimento e valorização.
Nossos Diferenciais:
Uma pessoa verdadeiramente Quero-Quero, busca equilibrar o compromisso, a verdade e a empatia para a construção da empresa dos sonhos. E a base de nosso relacionamento se dá através das nossas Verdades Fundamentais:
Prometa somente o que pode ser cumprido, mas cumpra tudo o que prometer, custe o que custar.
Fale sempre a verdade, sempre, doa a quem doer.
Faça aos outros o que você gostaria que fosse feito a você.
